A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG - Campus Formiga torna público o resultado preliminar do Edital 17/2021 do Programa de Assistência Estudantil.

Resultado Preliminar

ESTUDANTES DEFERIDOS: Como não está ocorrendo trabalho presencial no campus, um formulário online está sendo disponibilizado para que envie, por meio dele, o Termo de Compromisso de Adesão digitalizado (fazendo o upload do arquivo).

Acesse o Termo de Compromisso de Adesão

O Termo de Compromisso deve ser enviado até 19/07/2021.

ENVIE AQUI O TERMO DE COMPROMISSO DE ADESÃO

Obs.: Serão pagas 09 parcelas (maio de 2021 a janeiro de 2022).

ESTUDANTES EXCEDENTES: Serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil, se houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

ESTUDANTES INDEFERIDOS: Deverá ser considerado o que está disposto no item 11.1 do Edital: “O prazo para interposição de recurso pelo candidato indeferido será de 2 (dois) dias* úteis após a divulgação do Resultado Preliminar. Para tanto, o estudante deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado a recursos com as devidas justificativas”.

*O prazo é contado a partir da notificação de indeferimento no SSAE.

Outras informações: assistenciaestudantil.formiga@ifmg.edu.br