O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) está com edital aberto para seleção de bolsista remunerado e de composição de cadastro reserva e/ou voluntário que atuarão no curso de Licenciatura em Matemática.

As inscrições serão recebidas de 01 a 05 de novembro e todo o processo será feito de maneira virtual. Deverão ser preenchidos um formulário de inscrição e um questionário, que estão disponibilizados no Edital. No ato da inscrição, o candidato deverá reunir a documentação necessária e o envio deverá ser feito para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O valor da bolsa ofertada é de R$400 e tem duração máxima de 9 meses.

A proposta do Programa é aproximar os alunos na primeira metade do curso de licenciatura à prática com o cotidiano das escolas públicas de educação básica e com o contexto em que elas estão inseridas.

Edital 34 - Seleção de bolsistas Pibid (298,81 kB)

Homologação final - Edital 34 - Seleção de bolsistas Pibid (128,38 kB)