De 10 a 23 de fevereiro estão abertas as inscrições do processo seletivo para professor substituto na área de Computação para atuar no IFMG Campus Formiga. A forma de se inscrever é exclusivamente online, pelo site www.ifmg.edu.br, e a taxa é de R$50,00. A solicitação de isenção, para quem se enquadrar nos critérios exigidos para tal, é até 16 de fevereiro.

A carga de horária de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 6.684,19, que pode ser acrescida de Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Auxílio Pré-Escolar, conforme legislações respectivas e requerimento junto à Seção de Gestão de Pessoas da unidade de lotação e exercício.

Podem se candidatar pessoas com Graduação em Ciência da Computação ou Graduação em Sistemas de Informação ou Graduação em Engenharia da Computação ou Graduação em áreas afins da grande área Ciência da Computação. A área de atuação será com Programação Web e Engenharia de software com todas as subáreas e afins, contemplando as disciplinas de formação básica, complementar e aplicada. É esperado docente que trabalhe com a parte fundamental de computação, dentre elas, linguagem de programação, lógica de programação e estrutura de dados.

Serão duas etapas de seleção: uma de títulos, a ser realizada no dia 08 de março, e a outra de desempenho didático, a ser realizada dia 15 de março, por videoconferência, por meio da ferramenta MS Teams (Microsoft) e será gravada.

Outras informações estão no Edital. 

Leia também a Retificação nº 01 do Edital

.