No período de 07 a 16 de março serão oferecidos cursos para complementação da formação prática de algumas disciplinas dos cursos de graduação em Engenharia Elétrica e do Técnico em Eletrotécnica, que foram ofertadas durante o ensino remoto emergencial (ERE). A oferta destas disciplinas práticas, durante o ERE, foi uma opção do Colegiado do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica e do Técnico Integrado em Eletrotécnica para evitar mais prejuízos aos alunos durante a pandemia.

Os cursos terão carga horária de 15 horas. Os estudantes que cursaram as disciplinas listadas abaixo, foram aprovados e desejarem participar dos cursos complementares, devem se inscrever até dia 20 de fevereiro, preenchendo o formulário disponível.

Engenharia Elétrica:
Laboratório de Circuitos Elétricos II
Laboratório de Eletrônica de Potência
Laboratório de Eletrônica Digital
Laboratório de Eletrônica I
Laboratório de Instalações Elétricas
Laboratório de Máquinas Elétricas I
Laboratório de Máquinas Elétricas II
Laboratório de Mecânica I

Técnico Integrado em Eletrotécnica:
Eletrotécnica I
Laboratório de Instalações Elétricas Residenciais e Industriais

Outros cursos serão ofertados ao longo do período letivo de 2022-1 e também no próximo período (2022-2), de acordo com a demanda observada dos alunos.

Quaisquer dúvidas a respeito dos cursos devem ser encaminhadas para as respectivas coordenações de curso.

Confira a programação dos cursos:

Programação - Eletrotécnica

Programação - Engenharia