O Napnee do IFMG Campus Formiga está com duas vagas abertas para monitoria interna de acessibilidade e cuidados pessoais a alunos com necessidades educacionais específicas. As inscrições podem ser feitas, via formulário eletrônico, de 16 a 20 de março. O valor da bolsa será de R$400,00 com duração máxima de cinco meses e carga horária semanal de 20 horas.

O processo seletivo consistirá na análise da disponibilidade da estudante e no atendimento aos critérios definidos pela equipe do Napnee, descritos no Anexo I do Edital

A convocação para entrevista será feita na manhã do dia 21 de março de 2022. A entrevista ocorrerá no mesmo dia no período vespertino. O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 22 de março de 2022.

Edital_8-2022_resultado_final.pdf