O Setor de Assistência Estudantil do IFMG Campus Formiga torna público o resultado final do processo de Renovação do Edital 17/2021 do Programa de Assistência Estudantil, que foi definido a partir da entrega dos termos de compromisso e da apuração da situação de matrícula. Os(as) estudantes que não entregaram o termo de compromisso e/ou que não atendem aos critérios estabelecidos no Edital 17/2021 foram excluídos da listagem.
As bolsas serão pagas em parcelas referentes ao período de março a dezembro de 2022 e o depósito ocorrerá a partir do próximo mês. Os(as) alunos(as) que tiveram o benefício concedido por meio da renovação não precisam realizar alterações no SSAE ou se inscrever no Edital 10/2022.

Mais informações: assistenciaestudantil.formiga@ifmg.edu.br ou 37 3322 8428.