A Pró-Reitoria de Extensão torna pública a chamada para submissão de relatos de experiência para o Seminário Saberes da Extensão - “Extensão, inclusão e diversidade” em formato de resumo expandido e apresentação oral. O evento está previsto para os dias 13, 14 e 15 de junho.

Resumo expandido

Os resumos devem ser submetidos pelo endereço: https://sistemas.bambui.ifmg.edu.br/open_conference/index.php/planetaifmg/2022, conforme formulário próprio, com no mínimo quatro páginas.

Apresentação oral

Cada participante terá entre 8 e 12 minutos para apresentação, com mais cinco minutos extras abertos para perguntas ao final.

Relatos e slides

Os relatos de experiência e os slides precisam ser enviados até o dia 30 de abril, pelo link https://sistemas.bambui.ifmg.edu.br/open_conference/index.php/planetaifmg/2022. O conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.

Seleção

As propostas enviadas serão pré-selecionadas por comissão instituída pela Pró-Reitoria de Extensão, de acordo com os seguintes critérios:

As propostas selecionadas poderão fazer parte do e-book “Saberes da Extensão – Relatos de Experiência”.

Cronograma

  • Lançamento da chamada pública: 1 de abril
  • Prazo para envio de documentos: 30 de abril
  • Pré-seleção e seleção: 15 a 27 de maio
  • Divulgação do resultado: 30 de maio
  • Realização do Seminário Saberes da Extensão e Planeta IFMG: 13, 14 e 15 de junho
  • Envio dos textos completos para publicação do e-book: 12 de julho

 

ACESSE A CHAMADA PÚBLICA