INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 21 DE AGOSTO!

A quinta edição do Seminário de Pesquisa e Inovação (SemPi) e do Seminário de Extensão (SemEx) será realizada durante a XI Jornada de Educação, Ciência e Tecnologia (JECT) do IFMG Campus Formiga, que vai acontecer nos dias 20, 21 e 22 de outubro. O prazo para submissão de trabalhos aos seminários, que terminaria no dia 16 de agosto, foi prorrogado até as 23h59m do dia 21 de agosto.

Serão premiados os melhores resumos expandidos do SemPI e SemEx, conforme avaliação dos pareceristas e do comitê científico, e os autores dos trabalhos premiados serão conhecidos na palestra de abertura da XI JECT. 

Podem submeter propostas o público interno e externo ao IFMG Campus Formiga, ou seja, além de alunos e servidores do Campus, interessados de outras instituições também podem apresentar propostas de trabalhos. 

As possíveis categorias de submissão e a respectiva titulação máxima do autor principal (primeiro autor) estão descritas abaixo:

  1. a) (SemPI Jr/SemEx Jr) - Ensino médio incompleto;
  2. b) (SemPI Jr/SemEx Jr) - Ensino médio completo;
  3. c) (SemPI /SemEx) - Ensino superior incompleto;
  4. d) (SemPI /SemEx) - Ensino superior completo;
  5. e) (SemPI) - Mestrado incompleto.

Os trabalhos submetidos e aprovados em formato de resumos expandidos serão apresentados nos seminários V SemPI e V SemEx remotamente de forma assíncrona, através de vídeos produzidos pelos autores e disponibilizados no Youtube e no site da XI JECT. 

Os templates, regulamento e demais informações para a produção dos trabalhos podem ser encontradas no site dos Seminários.

Clique aqui e faça a sua inscrição!