Começou hoje, dia 20 de julho, a distribuição do lanche, adquirido com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), aos alunos dos cursos técnicos integrados. São considerados público alvo deste programa os estudantes de educação básica, por isso, apenas os estudantes dos cursos técnicos do IFMG Campus Formiga fazem jus ao recebimento do lanche.
Os alimentos serão entregues aos estudantes todos os dias (segunda a sexta-feira) durante o intervalo do turno da manhã, no horário de 10h às 10h20, na cozinha do Campus.
É importante destacar que pegar ou não o lanche é uma opção dos estudantes e que deve ser feita com responsabilidade para que não haja desperdício e não falte a quem precisa.