O Setor de Controle e Registro Acadêmico do Campus Formiga divulga a relação de prováveis formandos do período letivo 2022.1, por ordem de Curso e RA (Matrícula).

A colação de grau formal, obrigatória, será realizada no dia 23 de agosto de 2022, às 18:30 h, em Cerimônia Presencial, a ser realizada no mini-audiório do Liceu, localizado no IFMG - Campus Formiga. Os formandos deverão chegar com antecedência de 15 minutos, ou seja, até às 18:15 h horas para o controle dos participantes.

 

 Confira aqui a relação de prováveis formandos 2022.1 dos Cursos Técnicos

 Confira aqui a relação de prováveis formandos 2022.1 dos Cursos de Graduação

 

Conforme previsto na Portaria nº 154 de 29 de novembro de 2017, que dispõe sobre os critérios para Colação de Grau do IFMG - Campus Formiga, será permitido, a cada formando, o acompanhamento de até 2 (dois) convidados.

Os alunos serão contatados via e-mail para que confirmem a participação no evento e informem os dados dos acompanhantes para o devido controle de acesso ao Campus. 

 

Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.