Com o objetivo de divulgar e promover o curso de Licenciatura em Matemática do IFMG campus Formiga integrantes do projeto de extensão “Promoção do Curso Licenciatura em Matemática do IFMG Campus Formiga” estão visitando as escolas do município e da região apresentando uma palestra que enfatiza os principais pontos do curso.

O projeto de extensão é coordenado pelas professoras Thais Duque e Cirleia Barbosa e possui a participação de discentes do curso, além de ter a colaboração de professores e técnicos administrativos.

As visitas tiveram início no dia 13 de setembro e se estenderão até o final de outubro. A proposta é que sejam visitadas quase 60 escolas na região. Durante a palestra, que é realizada para os estudantes dos terceiros anos, também são apresentadas informações sobre o Campus e o Processo Seletivo para 2023, que está com inscrições abertas até dia 30 de outubro.

Para saber mais sobre o projeto de extensão ou o curso de Licenciatura em Matemática siga o perfil nas redes sociais: @licenciatura_ifmgformiga ou entre em contato pelo WhatsApp: (37) 99996-3141.