As inscrições para os cursos que começam dia 27/02 ainda estão abertas, portanto, inscreva-se até dia 23/02! Acesse seu e-mail para outras informações.

Estão abertas até dia 12 de fevereiro as inscrições para os Cursos de Complementação de Ensino relacionado à prática dos laboratórios ministrados durante o Ensino Remoto Emergencial nos anos 2020 e 2021.

Os alunos que cursaram as seguintes disciplinas práticas durante o referido período e que gostariam de realizar um curso presencial de complementação do ensino, com 15h de carga horária, terão essa oportunidade durante os dias 13 a 17/02 e 27/02 a 03/03/2023.

Os cursos ofertados são:

- Desenho Técnico Assistido por Computador

- Laboratório de Mecânica II

- Laboratório de Química Geral

- Laboratório de Circuitos Elétricos I

- Laboratório de Conversão de Energia

- Laboratório de Eletrônica II

Apenas os estudantes que cursaram estas disciplinas e foram aprovados poderão se inscrever preenchendo o formulário eletrônico.

Confira a programação completa dos cursos (pdf)