O Setor de Pós-Graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) – Campus Formiga convida para a defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) intitulado "ANÁLISE DA CRIAÇÃO DE VALOR PÚBLICO E SUA RELAÇÃO COM MODOS DE GOVERNANÇA PELA PERSPECTIVA DE GESTORES: ANÁLISE NA ESFERA MUNICIPAL DA REGIÃO CENTRO-OESTE DE MINAS GERAIS” do aluno(a) “Guilherme Henrique Pires Bonifácio”, regularmente matriculado no Curso de Mestrado Profissional em Administração (MPA), agendado para o dia 09 de março, às 14 horas.

A defesa será remota e o acesso da sala virtual pode ser acessado no link: https://meet.google.com/jkn-uuyf-mgm.

A banca examinadora será composta pelos seguintes membros:

• Lucas Maia dos Santos(Orientador) - IFMG - Campus Formiga
  • Lélis Pedro de Andrade (Avaliador interno) - IFMG - Campus Formiga
  • Camila Cristina de Paula Pereira (Avaliador externo) - IFMG - Campus Sabará
  • Marco Aurélio Marques Ferreira (Avaliador externo) - Universidade Federal de Viçosa ( UFV)