No dia 15 de março, às 19h, no Auditório do Liceu, haverá a primeira reunião com os pais ou responsáveis dos estudantes dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, promovida pela Seção Pedagógica.

O encontro previsto no Calendário Acadêmico será presencial e é uma oportunidade para que os pais ou responsáveis pelos estudantes conheçam a escola e recebam as boas vindas da equipe da Seção Pedagógica.

O objetivo da reunião é que sejam passadas informações gerais sobre o ano letivo além de ser um momento para esclarecimento de dúvidas e orientações pedagógicas, por isso, a presença de todos os pais ou responsáveis é de extrema importância.

Dúvidas ou outras informações podem ser solicitadas junto à Seção Pedagógica pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (37) 3322-8432 opção 4.