De 14/03/2023 à 26/03/2023 estudantes dos cursos técnicos e superiores podem se inscrever para concorrer às vagas no Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária 2022/2º. As inscrições devem ser feitas preenchendo o Formulário de Inscrição on-line disponível abaixo.

As modalidades de monitoria disponíveis são:

• Monitoria SUP, para estudantes do IFMG, dos cursos de graduação com dedicação de 10 horas semanais e limitada a 40 (quarenta) horas mensais. Quando remunerada o valor da bolsa será de R$275,00 (duzentos e setenta e cinco reais);
  • Monitoria EM, para estudantes do IFMG, dos cursos técnicos com dedicação de 10 horas semanais e limitada a 40 (quarenta) horas mensais. Quando remunerada o valor da bolsa será de R$200,00 (duzentos reais).

O período de monitoria para os cursos de graduação e técnico terá a duração de até 1 (um) semestre letivo, com a concessão de até 4 (quatro) meses de bolsa. O período de vigência da bolsa será a partir da homologação do resultado final até o final do semestre letivo, ou conforme os Calendários Acadêmicos.

Para outras informações, leia o Edital.

Edital Programa de Monitoria (pdf)