A CHC JR. Multicursos, empresa júnior dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Gestão Financeira e Licenciatura em Matemática do IFMG - Campus Formiga, torna público o processo seletivo para novos membros. As inscrições estarão abertas até o dia 24 de março e podem ser feitas através do preenchimento do formulário eletrônico disponível abaixo. Qualquer estudante de graduação do Campus, independente do curso e período/semestre, pode participar do processo seletivo. 

Os interessados devem ter disponibilidade de, no mínimo, 8 horas semanais (4 horas presenciais e 4 horas para dedicação exclusiva não presenciais). Essas horas são referentes às atividades da Empresa Júnior que serão distribuídas entre: execução de trabalhos referentes à diretoria na qual forem alocados, desenvolvimento de projetos, treinamentos, dentre outras atividades. Lembrando que, a participação na Empresa Júnior confere horas complementares - não equivalentes a horas de estágio e não há remuneração.

A seleção constará de 3 etapas sendo a primeira - teste de conhecimentos e entrevista de caráter eliminatório; a segunda - dinâmica de Grupo, de caráter eliminatório; e por fim o processo trainee, de caráter classificatório.

No caso do não preenchimento de todas as vagas em algum curso, serão selecionados candidatos excedentes de outros cursos para o preenchimento das vagas remanescentes. O resultado final será divulgado a partir do dia 08 de maio de 2023 via e-mail.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone (37) 99820-3871 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Leia o edital completo do processo seletivo

Inscreva-se