Estudantes que são beneficiários da Bolsa Permanência devem fazer a renovação do termo de compromisso no período de 17 a 21 de março. Os alunos cujos CPFs estão listados devem responder o formulário disponível no link abaixo, anexando novo termo de compromisso, lembrando que o termo deve ter assinatura legível. Assinaturas que não forem de próprio punho, não serão aceitas, portanto, o documento deve ser impresso, assinado e digitalizado.

Importante: Os alunos que já tiveram a Bolsa Permanência renovada em 2022 ou os alunos cujos CPFs não constam na listagem, mesmo que tenha sido beneficiado pelo edital 10/2022, NÃO SE ENQUADRAM NOS CRITÉRIOS DE RENOVAÇÃO, portanto, deverão fazer nova solicitação, em novo edital que sairá em breve.

O edital 10/2022, que trata do processo seletivo para a concessão de auxílio socioeconômico do Programa de Assistência Estudantil do Campus Formiga teve a sua duração prorrogada a partir de 22 de março de 2023 até 21 de março de 2024.

Formulário para renovação

Lista de estudantes com auxílio a ser renovado (pdf)

Termo de compromisso (pdf)

Edital 10/2022 (pdf)