Gosta dos temas de inovação, criatividade, empreendedorismo e cultura maker? Faça parte do Liceu LabMaker

O Laboratório de Inovação, Criatividade e Empreendedorismo Universitário (LICEU) do IFMG Campus Formiga convida alunos dos cursos técnicos e de graduação do Campus para integrarem a equipe gestora de forma voluntária. Os interessados em participar do Liceu podem preencher o formulário, que ficará disponível de forma contínua, ou seja, a entrada de novos membros pode acontecer em qualquer tempo.

O Liceu é um espaço que, por meio da socialização e do trabalho em equipe, permite o desenvolvimento da criatividade, da inovação e da cultura empreendedora junto à comunidade acadêmica do IFMG-Campus Formiga, do município e da região. É um ambiente da promoção da cultura maker incentivando que os usuários produzam seus próprios protótipos e aprendam a partir da ação, por meio da abordagem do “aprender fazendo” (learning by doing).

Saiba mais sobre o laboratório em https://www.formiga.ifmg.edu.br/liceu.