O IFMG – Campus Formiga oferece mais de 50 vagas para interessados em transferência externa e obtenção de novo título, além da possibilidade de troca de cursos (transferência) interna. As inscrições podem ser feitas até dia 09 de julho pela internet, através do preenchimento de formulário eletrônico.

Há vagas para todos os cursos de graduação, Administração, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica e licenciatura em Matemática, sendo que o maior número disponível é para este último, ofertado no turno da noite. O início das aulas é para o segundo semestre de 2023, que começará em agosto.

O interessado deverá preencher o formulário, que está disponível no site do IFMG Campus Formiga (www.formiga.ifmg.edu.br), e apresentar a documentação exigida especificamente para cada modalidade do edital, que no caso das transferências (interna e externa) incluem comprovação de situação regular na instituição de ensino de origem e histórico escolar, ambos atualizados, e para obtenção de novo título o diploma e o histórico escolar do curso que fez.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado a partir do dia 02 de agosto.

Acesse o edital completo do processo