O Reitor do IFMG, Kleber Gonçalves Glória, a Chefe de Gabinete, Ângela Rangel, o Pró Reitor de Extensão e Reitor Substituto,  Carlos Bernardes Rosa  Júnior e o Diretor de Tecnologia da Informação, Adriano  Olímpio Tonelli  estiveram  hoje no Campus Formiga para uma breve visita de despedida.

Estavam presentes na reunião, a Diretora Geral Substituta, Patricia Regina de Faria, o Diretor eleito, Patrick Santos de Oliveira o Diretor do Polo de Inovação, Alexandre Pimenta e o Coordenador do Mestrado Profissional em Administração, Daniel Fonseca. 

A visita faz parte da agenda do atual Reitor que está se despedindo do cargo após oito anos à frente da Instituição. Kleber ressaltou a importância da contribuição do Campus Formiga durante o seu mandato, grandes projetos foram desenvolvidos durante este tempo destacando-se: o Polo de Inovação do IFMG que tem sede no Campus Formiga, a aprovação do Mestrado Profissional em Administração, a finalização do Bloco C  dentre outros.

Patricia agradeceu em nome do Campus Formiga todo o apoio da Reitoria  e ressaltou que a  relação   de confiança e respeito sempre foi fator primordial  que contribuiu efetivamente para o crescimento do Campus.