O Movimento Teia - Trabalho, Empreendedorismo, Inovação e Aprendizado - composto por diversas entidades formiguenses, irá promover, no próximo dia 30, quarta-feira, mais uma atividade. Desta vez será o “Café com código”, um evento que vai unir mentes criativas da tecnologia.

Estarão presentes os painelistas Chrystian Rezende (Célula Web), Jair Lamounier Jr. (SAP), Wharley Ornelas da Rocha (VOA Hotéis) e Luis Guilherme Faria (Avante) para compartilhar insights sobre as tendências mais quentes da indústria e histórias inspiradoras de sucesso.

Se você é desenvolvedor apaixonado por tecnologia e inovação, você não pode perder esta oportunidade. O evento irá fomentar a integração de desenvolvedores e outros profissionais da área de tecnologia, destacando a importância de estabelecer uma comunidade empreendedora com o objetivo de fortalecer o ecossistema de inovação em Formiga e região.

As inscrições são gratuitas, mas são limitadas, por isso, faça seu cadastro clicando neste link.  O “Café com código” acontecerá no Auditório Prof. Walmor de Borba (prédio 4) do Unifor/MG, a partir das 18h30.  

 

Inscreva-se agora!