Estão abertas, no período de 15/01/2024 a 05/02/2024, as inscrições para interessados em cursar disciplinas isoladas no Mestrado Profissional em Administração ofertado no IFMG campus Formiga. 

A inscrição será feita mediante o preenchimento do formulário de inscrição agrupando ainda os documentos exigidos no edital. Graduados em qualquer área do conhecimento e alunos regulares de programas de pós-graduação stricto sensu de outras instituições podem se inscrever.

Para o primeiro semestre de 2024 serão disponibilizadas vagas em 5 (cinco) disciplinas, que podem ser ofertadas de forma presencial ou remota:

  1. Decisões Financeiras de Curto Prazo
  2. Economia e Finanças Comportamentais 
  3. Metodologia de Pesquisa
  4. Teoria das Organizações
  5. Teoria de Finanças

 

As ementas podem ser consultadas no edital. A homologação do resultado final está prevista para até 22 de fevereiro sendo que o período de matrícula será de 23 a 27 de fevereiro.

 

1 - Acesse o edital. 

 

2. Link para o formulário de inscrição: LINK 

 

3 - O link para geração da GRU dos candidatos aprovados, após a homologação do resultado final,  referente a Taxa de Apoio ao MPA foi alterado e está disponível em: https://pagtesouro.tesouro.gov.br/portal-gru/#/emissao-gru

 

As dúvidas em relação ao Processo Seletivo podem ser esclarecidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O título do e-mail deve ser: Dúvidas disciplinas isoladas - MPA - Nome do aluno XXXXX. 

Outras informações na página do Mestrado.