O IFMG campus Formiga preparou algumas atividades para recepcionar os ingressantes e veteranos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio no ano de 2024. Estas ações serão promovidas pela Seção Pedagógica, Direção geral e de Ensino e pela equipe do Programa Institucional de Incentivo à Docência (Pibid).

As atividades consistem em momentos de apresentação e informações gerais do Campus, dicas de técnicas de estudos, orientações sobre a Assistência Estudantil e alguns outros temas que serão importantes nesta nova etapa na vida dos estudantes.

Todos os estudantes dos primeiros anos estão convidados a participarem destes momentos e assim começarem a se familiarizar com a instituição nos períodos de 05 a 09 e 19 a 23 de fevereiro.

Já os veteranos são convidados a participarem das atividades no período de 19 a 23 de fevereiro.

As atividades de acolhimento serão divididas por curso, portanto, acesse no link abaixo o cronograma referente.

Técnico em Administração

Técnico em Eletrotécnica