O Setor de Controle e Registro Acadêmico do Campus Formiga divulga a relação de prováveis formandos do ano 2023 e período letivo 2023.2, por ordem de Curso e RA (Matrícula).

A colação de grau formal, obrigatória, será realizada no dia 06 de março de 2024 em dois momentos: às 10:00hem cerimônia presencial, no miniauditório Ana Paula Carraro Borges, no Campus Formiga (para os alunos que não participarão da colação à  noite); e às 19:00h no Centro de Eventos - ACIF/CDL,  Av. Mauro Leite Praça, 715 (somente para os alunos que optaram por esse horário junto à comissão).

Os formandos deverão chegar com antecedência de 30 minutos, ou seja, até às 9h30 para a cerimônia da manhã, e até as 18h30 horas para a cerimônia da noite, para o controle e organização dos participantes.

Confira aqui a relação de prováveis formandos 2023.2 dos Cursos de Graduação (pdf)