Estas vagas são destinadas APENAS aos candidatos que fizeram o processo seletivo do IFMG ou se inscreveram no Sisu 2024/1º

O IFMG – Campus Formiga divulga o edital para preenchimento de vagas remanescentes no curso superior (bacharelado) em Administração, cujas aulas são noturnas. As inscrições estarão abertas de hoje, dia 05, até dia 11 de março e devem ser feitas preenchendo o formulário eletrônico correspondente.

Para fazer o curso de graduação, os interessados devem ter concluído o terceiro ano do Ensino Médio até a data da matrícula e terem participado do processo seletivo próprio do IFMG ou do edital do Sisu 2024/1º não tendo efetuado a matrícula por quaisquer motivos ou ainda ter ficado com situação de excedente no curso para o qual se candidatou nos processos seletivos, assim, o interessado poderá participar desse novo processo se inscrevendo para as vagas disponíveis no curso de Administração.

O resultado será divulgado no dia 12 de março, no site do IFMG - Campus Formiga (www.formiga.ifmg.edu.br). As informações sobre matrículas serão divulgadas posteriormente.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Edital

Inscrições