Na próxima segunda-feira, dia 11 de março, o IFMG campus Formiga inicia o período de aulas para os cursos superiores (graduação). Confira os horários de aula do seu curso no link abaixo. Para os alunos ingressantes haverá momentos de recepção em dois horários, que serão realizados no Auditório Professora Ana Paula Carraro Borges, a fim de contemplar os estudantes dos cursos diurnos e dos cursos noturnos.

• 14:30: Alunos dos cursos de Engenharia Elétrica e Ciência da Computação;
  • 19:30: Alunos dos cursos de Administração e Licenciatura em Matemática.

Durante esses momentos, os calouros terão a oportunidade de serem recebidos pela Direção Geral e de Ensino do campus, além de receberem orientações gerais por parte do Setor Pedagógico, NAPNEE e Coordenações de Curso.

À exceção dos horários mencionados, as aulas acontecerão normalmente de acordo com o horário de cada curso.

Neste novo semestre, o IFMG campus Formiga reafirma seu compromisso com a excelência acadêmica e a formação integral dos seus alunos. A instituição segue firme em sua missão de promover o desenvolvimento regional por meio da Educação, da Ciência e da Tecnologia.

Horários de Aulas - Cursos Técnicos 2024 e Graduação 2024.1