Todas as pessoas candidatas convocadas deverão solicitar a matrícula, referente a 1ª chamadaa partir das 00:00 do dia 06 de janeiro de 2026 até as 23h59 do dia 12 de janeiro de 2026devendo preencher os dados solicitados e anexar todos os documentos exigidos de acordo com a modalidade de vaga selecionada na sua inscrição.

O serviço de solicitação de matrícula pode ser realizado por acesso direto pelo link: https://balcaodigital.ifrn.edu.br/proxy/servicos/instituicao/100914/servico/6364/solicitar/

 

ATENÇÃO!

De acordo com o item 17.7 do Edital 786/2025, a reserva de vagas em que a pessoa candidata for classificada indicará qual a documentação comprobatória necessária para matrícula, conforme lista de documentos disponível no Anexo III do referido Edital.

 

Resultado Final - Cursos Integrados ao Ensino Médio

Confira aqui o Edital 786/2025

 

ANEXO III DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA MATRÍCULA

ANEXO IV DECLARAÇÃO DE NÃO FREQUÊNCIA EM ESCOLA PARTICULAR

ANEXO V FORMULÁRIO DE AUTODECLARAÇÃO ÉTNICO–RACIAL

ANEXO VI DECLARAÇÃO DE PERTENCIMENTO ÉTNICO

ANEXO VII AUTORIZAÇÃO PARA REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DE IMAGEM E VOZ PARA MENORES DE 18 ANOS

ANEXO VIII AUTORIZAÇÃO PARA REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DE IMAGEM E VOZ PARA MAIORES DE 18 ANOS