Entre os dias 15 e 19 de fevereiro, alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio de Administração, Eletrotécnica e Informática poderão realizar a inscrição para solicitação de transferência de curso.

As inscrições serão feitas através dos Anexos I e II do Edital. O(a) aluno(a) deverá preenchê-los e entregá- los na DIRETORIA DE ENSINO, na data informada acima, no horário de 09h00min às 11h30min e de 14h00min às 16h30min.

O número de vagas disponíveis está condicionado ao processo de renovação de matrícula e ao(s) pedido(s) de transferência(s) e desistência(s).

Havendo número maior de interessados em um curso do que a quantidade de vagas disponíveis, os candidatos serão classificados em ordem decrescente de coeficiente de rendimento acadêmico, apurado pela média ponderada dos resultados obtidos nas disciplinas cursadas no primeiro ano. Em caso de empate, será beneficiado o(a) aluno(a) com maior coeficiente de frequência.

O resultado será divulgado a partir do dia 25 de fevereiro de 2016. As matrículas serão realizadas nos dias 02 e 03 de março de 2016, na Secretaria de Registro e Controle Acadêmico, após homologação do resultado, nos seguintes horários: 08h as 12h e 14h as 18h.

Leia aqui o Edital.