Outros três estudantes do mesmo curso também foram selecionados

Quatro estudantes do IFMG – Campus Formiga, que se inscreveram para o curso de Mestrado em Ciência da Computação na Universidade Federal de Lavas (UFLA), foram selecionados, sendo um deles aprovado em primeiro lugar.

Os estudantes que concorreram ao curso stricto sensu foram quatro dos cinco que realizaram o Exame Nacional para o Ingresso na Pós-graduação em Computação (POSCOMP) e que ficaram acima da média nacional. Os aprovados foram Natanael Ramos, Raí Caetano, Roger Santos e João Paulo Cerqueira, tendo este último conquistado o primeiro lugar no processo.

O coordenador do curso de Ciência da Computação, Prof. Fernando Paim Lima afirmou que este resultado vem coroar o bom trabalho dos docentes do curso e principalmente o empenho e a altíssima capacidade dos alunos. “Por se tratar de uma instituição como a UFLA que já possui um curso de Bacharelado Ciência da Computação há mais de 13 anos, a conquista dos alunos do IFMG Campus Formiga pode ser considerada ainda maior, visto que concorreram com os alunos da referida instituição”.