O IFMG campus Formiga, buscando incentivar a prática esportiva, convida os estudantes a fazerem parte das atividades que serão desenvolvidas na instituição. Se você se destaca em algum esporte nas modalidades masculino e feminino de Futsal, Handebol ou Voleibol, poderá fazer parte da equipe de atletas para representação do Campus.

As inscrições para o processo seletivo das modalidades estarão abertas no período de 27/04 a 02/05. Para se inscrever basta enviar um e-mail com o nome completo para o responsável de cada modalidade que deseja participar e aguardar um e-mail de confirmação com mais informações.

O aluno poderá se inscrever e concorrer em mais de uma modalidade, porém será permitido a prática de apenas uma.

Os responsáveis de cada modalidade e contato estão disponíveis abaixo.

Futsal
Filipe Diego da Silva
7º período em Engenharia Elétrica

Voleibol