O IFMG – Campus Formiga está movimentando o cenário esportivo local.

Seletiva para o 9º Encontro Esportivo do IFMG

Estão abertas as inscrições das seletivas para representar o IFMG – Campus Formiga no 9º Encontro Esportivo do IFMG - Etapa São João Evangelista. Podem participar apenas alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Os jogos serão realizados entre os dias 14 e 17 de junho (Feriado de Corpus Christi).

Para concorrer a uma vaga, o interessado deve enviar um e-mail para Michelly Duarte, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até dia 12 de maio, sexta-feira. Nesse e-mail deverá conter seu nome, sua turma e a(s) modalidade(s) nas quais gostaria de participar.

As modalidades que o Campus irá concorrer são xadrez masculino e feminino e atletismo nos 100, 200 e 1500 metros rasos feminino e masculino e revezamento 4x100 metros feminino e masculino.

Grupo de Dança

Através do Programa Bolsa Atleta foi possível montar um grupo de dança e todos estão convidados a participarem. Serão trabalhados elementos do ballet, jazz e da criação coreográfica.

As aulas acontecerão na Escola Municipal Professor Franklin de Carvalho (perto da Escola Polivalente) nas quartas-feiras no horário de 17h30 às 19h30.

Para se inscrever basta enviar um e-mail com seu nome completo para a aluna responsável Michelly Duarte, do 3º ano do Técnico em Eletrotécnica, endereço de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e aguardar confirmação.