De 01 a 10 de setembro, estudantes do Campus Formiga podem se inscrever para participarem do Programa de Monitoria para o segundo semestre de 2017. Neste semestre teremos Monitoria Remunerada, a qual prevê o pagamento de bolsa, e Monitoria Voluntária.

O aluno poderá se inscrever nos dois editais e em cada um deles poderá se candidatar a até duas vagas distintas, caso queira. No entanto, somente será permitido o exercício de uma monitoria, seja ela remunerada ou voluntária.

A inscrição para cada um dos editais ocorrerá por meio do preenchimento de Formulário de Inscrição online. Nos casos em que for necessário anexar quaisquer outros documentos à inscrição, conforme critérios presentes no ANEXO I do Edital de Monitoria Remunerada da disciplina à qual deseja concorrer, caberá ao próprio candidato entregá-los na Diretoria de Ensino, no horário de 09h00min às 12h00min, até dia 11 de setembro de 2017.

As vagas de monitoria voluntária serão reservadas apenas às disciplinas ofertadas no 2º semestre letivo de 2017 e conforme estabelecido no subitem 4.1. A seleção desses monitores está condicionada ao aceite do professor responsável pela disciplina à qual o candidato se inscreveu, devendo esta estar elencada no rol de disciplinas ofertadas no 2º semestre letivo de 2017. O processo seletivo, nesse caso, consistirá na análise da Ficha Acadêmica e, caso o professor responsável pela disciplina solicite, entrevista.

O processo seletivo para monitoria remunerada consistirá na análise da Ficha Acadêmica e demais documentos solicitados e no atendimento aos critérios definidos pelo professor responsável pela disciplina descritos no Anexo I.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado a partir do dia 15 de setembro 2017.

Confira as vagas e requisitos nos editais:

Edital 016.2017 Monitoria 2017.2 - Remunerada (476,77 kB)

Edital 016.2017 - Retificação 01 (116,58 kB)

Edital 017.2017 Monitoria 2017.2 - Voluntária (449,18 kB)

Acesse os formulários:

Monitoria Remunerada

Monitoria Voluntária

Leia atentamente os editais e, em caso de dúvida, procure a Diretoria de Ensino do Campus.