Iago à esquerda na foto

O estudante do 3º ano do curso técnico em Administração integrado ao Ensino Médio, Iago Henrique Gonçalves, conquistou medalhas de prata e bronze no atletismo durante a 5ª edição dos Jogos dos Institutos Federais (JIF) etapa regional, sendo a prata nos 200m e o bronze nos 100m.

A competição foi disputada entre os dias 22 e 31 de agosto no Instituto Federal Fluminense. O IFMG foi representado no evento por uma delegação composta por nove professores e 106 alunos dos campi Betim, Bambuí, Congonhas, Formiga, Itabirito, Ouro Branco, Ouro Preto, Ribeirão Das Neves, Sabará e São João Evangelista.

As equipes do Instituto competiram nas seguintes modalidades: atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa e xadrez, tanto feminino quanto masculino.