De 23 a 25 de outubro, o Campus Formiga estará realizando a VII Jornada de Educação, Ciência e Tecnologia (JECT) que visa divulgar a produção científica e tecnológica do campus, nas suas áreas de formação acadêmica e profissional. O evento está inserido na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), o qual possui o tema denominado "A Matemática está em tudo".

O evento, totalmente gratuito, é composto por palestras, minicursos e apresentação de trabalhos. Para participar dos minicursos é necessária inscrição prévia, devido ao número limitado de vagas, assim como é necessário efetuar inscrição para a abertura oficial do evento. Para as demais atividades, será por ordem de chegada, respeitando a capacidade de cada local.

As atividades terão início na segunda-feira (23/10) pela manhã. A abertura oficial será às 19h, no Espaço Barão 527, com a realização da palestra: “Matemática em toda Parte, Matemática para todos: a importância da Cultura Matemática na sociedade contemporânea” pelo Prof. Dr. Antônio José Lopes (Centro de Educação Matemática (CEM) - SP).

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 09/10 a 20/10 no site da VII JECT.

Para conferir a programação da VII JECT acesse já o site: https://www.formiga.ifmg.edu.br/jornada/

Maiores informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.