Bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), atuantes no campus Formiga, promoveram uma tarde de estudos em Matemática voltada para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e direcionada aos alunos dos 3º e 4º anos do Ensino Médio Integrado. O objetivo foi propor um momento de estudo e discussão acerca de questões de provas anteriores do exame.

A atividade foi realizada no dia 8 de novembro e foram discutidas e resolvidas questões de Geometria Euclidiana Plana e Espacial, Probabilidade e Estatística, além de sanar dúvidas dos alunos referentes a conteúdos diversos da Matemática.

Os bolsistas que realizaram a atividade – Polyana, Clara e Hernani – ficaram satisfeitos com a participação dos alunos e afirmaram que o momento foi muito proveitoso.