O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Formiga (Previfor) está oferecendo duas vagas de estágio supervisionado não obrigatório remunerado para estudantes do curso de bacharelado em Administração que estejam matriculados no máximo até o 6º período.

Ao candidato é necessário conhecimentos em Informática e noções de Sistemas de Informações. Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 31 de janeiro de 2018. A carga horária é de 30 horas semanais e o valor da Bolsa Auxílio é de R$ 609,74 e vale transporte de R$ 70,00.

A outra oportunidade é para atuação no Setor Financeiro, RH e suporte ao Setor Comercial na Construtora Residir (Formiga - MG), por 30 horas semanais. Os requisitos são: estar cursando Administração ou Gestão Financeira e possuir conhecimento do pacote Office - nível intermediário.

Interessados devem enviar currículo para: beatriz@construtoraresidir.com.br