O IFMG – Campus Formiga divulga edital constando normas e orientações para inscrição de técnicos administrativos em processo seletivo de afastamento para participação em programa de pós-graduação stricto sensu e Licença para Capacitação. As inscrições se darão em fluxo contínuo com início em 14 de dezembro de 2017 a 13 de dezembro de 2018.

O pedido de inscrição deverá ser protocolado junto ao Setor de Gestão de Pessoas e Auditoria Interna do Campus, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias e máxima de 60 (sessenta) dias para o início do afastamento, contendo a documentação exigida.

Para a concessão do afastamento ou Licença para Capacitação deverá ser considerada a relação direta do curso/áreas de concentração/linhas de pesquisa com as atividades desenvolvidas no cargo e no Ambiente Organizacional, conforme comprovação da Gestão de Pessoas no formulário do Anexo IV do Edital.

O Programa de Afastamento para participação em Programa de Pós-graduação Stricto Sensu e Licença para Capacitação de servidores Técnicos Administrativos em Educação (TAE) tem como objetivo promover o desenvolvimento dos servidores do IFMG, para que desempenhem melhor suas atividades e o papel de servidores públicos.

Outras regras e informações podem ser acessadas no Edital. Os questionamentos decorrentes dos critérios e normas do Edital serão dirimidos pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e em última instância pelo Reitor.

 Edital nº 25/2017 - Afastamento de Técnicos Administrativos (369,63 kB)

 Retificação nº 01 do Edital nº 25/2017 (105,82 kB)

 Comunicado nº 01 (360,18 kB)

 Comunicado nº 02 (350,72 kB)

 Comunicado nº 03 (363,45 kB)