O Setor de Assistência Estudantil do Campus Formiga informa que o edital destinado à concessão de bolsa permanência por critérios socioeconômicos, já está publicado e abrirá as inscrições, para o Campus Formiga, no dia 19/03/2018 podendo ser feitas até 26/03/2018. Em 2018, um novo questionário socioeconômico será utilizado, por isso confira as novidades no vídeo abaixo. A chave de acesso é o CPF do aluno.

É importante ressaltar que o questionário não permite as opções voltar e editar informações, uma vez que foi enviado, sendo assim, é fundamental que se tenha certeza das informações prestadas. Os alunos menores de 18 anos devem sempre estar acompanhado dos responsáveis durante o preenchimento.

Os documentos devem ser entregues no Setor Pedagógico, ao lado da DE, localizados no 1º andar do Bloco C.

O Programa de Assistência Estudantil é voltado para estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais do Instituto, que se encontram em situação de insuficiência de recursos financeiros e socioculturais, avaliado pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG – NASIFMG.

Em caso de dúvidas procure a Assistência Estudantil do Campus.

Clique aqui para assistir ao vídeo explicativo.

Acesse o Edital.

Retificação nº 01 - cronograma