O Polo de Inovação IFMG realizou processo seletivo para a contratação de estagiários dos cursos de Direito e Administração. Na sexta-feira passada, foi realizada entrevista com os aprovados na primeira etapa (análise curricular e do histórico). Como previsto no edital, foi divulgado hoje, dia 13 de março, o resultado final do concurso (disponível para acesso nesta página e no site do IFMG: www.ifmg.edu.br).

Do curso de Administração, 17 estudantes se inscreveram para participar do processo e foram selecionados 10 alunos para a entrevista. Já do curso de Direito, quatro alunos se inscreveram e uma estudante foi selecionada para a entrevista. No entanto, a candidata desistiu de participar dessa etapa.

Devido a isso, o Polo de Inovação abrirá um novo edital para a contratação de estudantes do curso de Direito. O edital deverá ser publicado amanhã, dia 14 de março.

Início de estágio

A assinatura do Termo de Compromisso e início do estágio estão previstos para ocorrer a partir de amanhã, dia 14 de março.
Para celebração do Termo de Compromisso, o estagiário selecionado deverá apresentar duas cópias dos seguintes documentos acompanhados dos originais para conferência e autenticação:

Carteira de Identidade;
Cadastro Pessoa Física (CPF);
Certificado de Reservista ou dispensa do Serviço Militar, se for o caso;
Título Eleitoral e comprovante da última votação;
Comprovante de endereço;
Declaração de aluno regularmente matriculado em instituição de ensino, com o número da matrícula;
Histórico ou Ficha Acadêmica;
Comprovante de abertura de conta salário (não será aceita conta corrente ou poupança);
Tipo sanguíneo com fator RH;
Atestado médico comprovando aptidão para o estágio.

Área de atuação e bolsa

O estudante de Administração atuará nas seguintes áreas: Planejamento, Orçamento, Licitações e Projetos. A carga horária será de 30 horas semanais.

A bolsa pelo estágio de 30 horas semanais será de aproximadamente R$ 652,00, considerando-se o valor base de R$ 520,00 mais 22 dias úteis de auxílio transporte cujo valor corresponde a R$ 6,00 ao dia.

A duração do estágio será de 10 meses, podendo ser renovado pelo período máximo de dois anos.

Resultado-final---Edital-10-2018-Polo-1.pdf (242,13 kB)

Texto: Polo de Inovação IFMG