O projeto “Corrida Orientada: novas possibilidades de Atividade Física e lazer”, sob coordenação dos professores Simone Meurer e Flávio Nasser Drumond, abre inscrições, até dia 15 de março, para aluno bolsista. O candidato deve estar cursando a partir do segundo ano do ensino técnico integrado no IFMG, campus Formiga e não pode ter vínculo empregatício. A bolsa é remunerada no valor de R$ 200,00 mensais (Bolsa Pibex Jr.)

O objetivo do projeto é inserir a atividade desportiva de Orientação Cartográfica e Espacial como ferramenta pedagógica de ensino e extensão, com vistas à promoção da atividade física ao ar livre e do lazer ativo, ampliação e aplicação de conhecimentos geográficos e matemáticos, e de relacionamento saudável com a natureza, para a comunidade interna e externa do IFMG.

Para realização da inscrição o candidato deve preencher o formulário abaixo e enviar no corpo do e-mail, para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 12:00 do dia 15 de março de 2018.

A seleção do bolsista será realizada em duas etapas: 1ª) análise do histórico escolar (eliminatório e classificatório) dos 50 primeiros inscritos (de acordo com o horário de envio do e-mail); 2ª) Entrevista (classificatório), com os cinco primeiros colocados na 1ª etapa.

Formulário:

Nome: