A Empresa Júnior do IFMG – Campus Formiga CHC Jr. Multicursos, composta por estudantes de diferentes cursos de graduação do Campus, torna público o edital sobre o processo seletivo destinado a escolha de novos membros para o segundo semestre de 2018. As inscrições dos candidatos ocorrerá por meio do preenchimento do formulário online de inscrição (disponibilizado no link abaixo), no período de 09 a 22 de abril.

O processo seletivo contará com quatro etapas:

• Teste de conhecimentos, de caráter eliminatório (O material para estudo se encontra no Anexo A do Edital).
  • Dinâmica em grupo, de caráter classificatório.
  • Entrevista, de caráter classificatório.
  • Trainee.

As datas, prazos e como as etapas acontecerão, se encontram detalhadas no Edital.

O candidato poderá obter informações referentes ao processo seletivo, se não disponíveis neste Edital, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou juntamente aos membros da Empresa na sala da CHC Jr. Multicursos, no final corredor do bloco A, ao lado da sala dos professores.

Formulário Online de Inscrição

Talita Bruna de Góes – Diretora de Recursos Humanos