O Campus Formiga torna público o processo seletivo para oferta das vagas remanescentes de monitorias nas disciplinas contidas no Anexo I do Edital para o 1° semestre de 2018. A inscrição do aluno no Programa de Monitoria ocorrerá por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição no período de 10 a 12 de abril.

Encerrado o período de inscrições, a Diretoria de Ensino (DE) solicitará à Secretaria Acadêmica as Fichas Acadêmicas de todos os inscritos para anexar ao Formulário de Inscrição. O candidato não precisará fazer a solicitação da Ficha Acadêmica junto à Secretaria.

Nos casos em que for necessário anexar quaisquer outros documentos à inscrição, caberá ao próprio candidato entregá-los na DE, até o dia 12 (doze) de abril de 2018. Tais documentos não poderão ser enviados por e-mail.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado a partir do dia 17 de abril de 2018. O resultado final será divulgado a partir do dia 19 de abril de 2018 no site do IFMG Campus Formiga e nos murais da Diretoria de Ensino e as atividades de monitoria serão iniciadas imediatamente, conforme orientações do professor responsável.

A bolsa terá duração máxima de seis meses, sempre vinculada ao início e fim do semestre letivo, com valor de R$200,00 (duzentos reais) mensais, carga horária semanal de monitoria de 10 (dez) horas, limitada a 40 (quarenta) horas mensais.

Edital

Formulário