Marcelo ladeado pelo professor Miguel e por estudantes que participaram do bate-papo

Dando sequência às ações de fomento à cultura empreendedora no Campus, aconteceu no último dia 12 de abril, mais uma rodada do “Papo Empreendedor”, com o empresário Marcelo Rodrigues de Deus, proprietário da Center Bike, em Formiga, empresa especializada na venda de bicicletas e seus acessórios e também equipamentos para motos.

Marcelo relatou aos alunos dos cursos da área de Gestão (Administração, Gestão Financeira e Técnico em Administração), de forma bastante descontraída, sua trajetória empreendedora que começou quando ele era ainda criança.

A ideia do projeto “Papo Empreendedor” surgiu durante o curso Rumo à Universidade Empreendedora, realizado por professores do Campus Formiga, em parceria com o SEBRAE/MG, em 2016 e 2017, e tem como objetivo principal aproximar os estudantes da realidade empresarial.

De acordo com o professor Miguel Peres Jr., organizador dessa edição do Projeto, a conversa com Marcelo foi muito proveitosa, pois mostrou aos alunos que não há idade para começar a empreender e que, com persistência e muita disposição, os sonhos podem ser concretizados. Ele afirmou ainda que está prevista para este semestre mais uma edição do “Papo Empreendedor”.