O IFMG tem a missão de promover educação básica, profissional e superior, nos diferentes níveis e modalidades, em benefício da sociedade e tem como visão ser uma instituição reconhecida nacionalmente como promotora de educação de excelência, integrando ensino, pesquisa e extensão.

E o Campus Formiga, assim como os demais campi do IFMG, está trabalhando avidamente para que esta visão aconteça. A cada turma que recebe a outorga de grau, as expectativas são superadas pela realidade que se apresenta após esse momento. Seja através dos concluintes das turmas dos cursos técnicos ou superiores, o nome do IFMG – Campus Formiga está no mercado de trabalho e em grandes instituições de ensino do país.

Além de uma demonstração dessa realidade, alguns egressos das primeiras turmas dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, concluintes em 2017 com outorga de grau realizada em 2018, falam da importância de terem estudado no Campus Formiga e deixam algumas dicas/conselhos aos que estão em curso.

Se você é ex-aluno do curso técnico do IFMG - Campus Formiga conte-nos por onde anda. Envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.