O IFMG divulga o resultado final do Programa de Assistência Estudantil de 2018. Os alunos selecionados devem procurar a Diretoria de Ensino (sala 13 do Bloco C) para assinarem o termo de adesão à bolsa, nos dias 02 e 03 de maio. Os alunos que ainda não apresentaram os dados bancários devem fazê-lo neste momento.

É importante lembrar que não serão aceitos recursos nas seguintes situações:

1. Em caso de indeferimentos por documentação incompleta, inconsistência de dados, preenchimento incorreto de questionário, conforme prevê o Edital n° 30/2018.
  2. Para quem foi pré-selecionado e não entregou a documentação no prazo.
  3. Para os alunos classificados como excedentes.
  4. Para modificar o valor da Bolsa Permanência.

Os alunos que não foram pré-selecionados e julgam que este benefício é imprescindível  para sua permanência no Campus, devem entregar todos os documentos solicitados no Edital n° 30/2018, junto ao Formulário de Recurso, em envelope lacrado, até às 19 horas do dia 03 de maio, na Diretoria de Ensino.

Serão agendadas entrevistas para análises destes recursos, sendo os dias e horários encaminhados ao e-mail cadastrado no questionário socioeconômico. O não comparecimento na entrevista acarretará eliminação sumária do processo, observando sempre a existência de recursos financeiros para deferimento de novas bolsas.

Resultado final - Campus Formiga (215,94 kB)

Termo de Compromisso (18,66 kB)

Termo de Recurso (95,46 kB)