Atenção estudantes. A portaria nº 154 de 29 de novembro de 2017 estabelece todos os critérios e dispõe sobre todas as informações necessárias para a colação de grau dos cursos de graduação e dos cursos técnicos do IFMG - Campus Formiga. O documento norteia todos os eventos de colação de grau no âmbito do IFMG -Campus Formiga.

O gabinete da Direção-Geral do Campus alerta que as datas previstas nos Calendários Acadêmicos (06 e 07 de agosto/2018) são destinadas à Colação de Grau Formal, sendo de responsabilidade do IFMG - Campus Formiga a realização gratuita, de caráter obrigatório, para a outorga de grau a todos os alunos concluintes aptos à participarem da cerimônia.
O Ato Solene, de caráter opcional, será de responsabilidade exclusiva dos alunos. Para tanto deverá ser observado os critérios definidos na Portaria para sua realização. Para que a Colação de Grau Solene ocorra para os formandos do 1° semestre de 2018, é imprescindível que a Comissão de Formatura seja constituída e protocolada no Gabinete da Direção Geral até 30 de maio de 2018. A cada período letivo esta Comissão deverá ser renovada.
A Portaria, assim como vários outros documentos do Campus podem ser acessados no Menu Normas e Publicações.
Acesse: