O Programa Institucional de Esporte e Lazer do IFMG reúne as ações institucionais voltadas às práticas esportivas, experiências culturais, atividades físicas e vivências de lazer voltadas para crianças, jovens e adultos pertencentes à comunidade interna e externa do IFMG.

Com o objetivo de promover essas práticas, estarão abertas, no período de 09 a 20 de maio, as inscrições para o Projeto Escola de Esportes – Futsal. Esse projeto atenderá, nesse momento inicial, apenas os estudantes do Ensino Médio Técnico Integrado. As inscrições podem ser feitas através do preenchimento do formulário online.

As seletivas acontecerão na quadra da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), localizada à rua José Cecílio, 410, Boa Vista, e serão acompanhadas pelo bolsista Filipe Diego da Silva, do 9º período de Engenharia Elétrica, nos seguintes dias e horários:

• Futsal Feminino: 22/05 (terça-feira) das 18:30 às 20:30
  • Futsal Masculino: 23/05 (quarta-feira) das 18:30 às 20:30