Teve início ontem, dia 15 de maio, na Praça da Matriz São Vicente Férrer, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae/MG) em parceria com diversas instituições do município. As atividades serão realizadas até amanhã, dia 17 de maio, de 15h às 19h.

A programação é voltada para atender aos interesses locais e feita de acordo com o potencial de cada cidade. Durante o evento são oferecidas orientações, esclarecimento de dúvidas sobre o cumprimento das obrigações legais, capacitação aos microempreendedores individuais para desenvolverem seu negócio e ampliarem o mercado.

Além dos atendimentos individuais, que são prestados pela equipe do Sebrae, o visitante também pode conferir estandes dos parceiros no evento, incluindo o IFMG – Campus Formiga e a CHC Jr., a empresa júnior multicursos da instituição.

Veja alguns registros do primeiro dia do evento:

 Estande do IFMG no evento

 Equipe do IFMG - Campus Formiga junto à analista do Sebrae, Ana Paula

 O diretor-geral do Campus, Washington S. Silva, representantes da CHC Jr., e o secretário de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação, Lélis Pedro

 O diretor-geral do Campus, Washington S. Silva, e o secretário de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação, Lélis Pedro

 O diretor-geral do Campus, Washington S. Silva, e o presidente da CHC Jr., Felipe Diego

 O diretor-geral do Campus, Washington S. Silva

 O presidente da CHC Jr., Felipe Diego