Evento é aberto ao público interno e externo do IFMG - Campus Formiga

Nos dias 24, 25 e 26 de maio acontecerá a Jornada Cultural do IFMG - Campus Formiga com o propósito de ampliar os conhecimentos técnicos, teóricos e culturais dos participantes. As inscrições gratuitas para o evento começam hoje, dia 21/05, e podem ser feitas até dia 23/05 pelo endereço www.even3.com.br/jornadacultural.

As atividades propostas na Jornada devem promover ações e reflexões de ideias que dialoguem com os projetos político-pedagógicos dos cursos de Graduação e cursos Técnicos integrando teoria e prática em caráter educativo e cultural, além de contemplar apresentações artísticas e competições.

Os dias devem ser marcados por atividades que envolvam a participação de alunos, servidores e membros da comunidade de Formiga.

A Diretoria de Ensino do Campus deseja que o evento seja um momento prazeroso. Para os estudantes, as atividades a serem apresentadas devem estar articuladas com as disciplinas ofertadas nos cursos como forma de integrar teoria e prática. Os alunos foram os autores das propostas de trabalho e os professores mediadores e orientadores do processo.

Os coordenadores de cursos definiram junto às suas áreas específicas, possibilidades de temas e atividades que contemplem cada período vigente dos respectivos cursos e a organização de equipes de professores responsáveis pela mediação e orientação de trabalhos junto aos alunos.

Veja a Programação Completa (Atualizada). Fique atento pois algumas atividades possuem número limitados de vagas.