Os estudantes do Campus Formiga podem apresentar propostas para receberem auxílio participação em eventos acadêmicos, científicos ou tecnológicos que se realizem fora do IFMG – Campus Formiga nos termos estabelecidos no Edital 02/2016 enquanto houver disponibilidade de orçamento.

A data-início para apresentação das propostas foi dia 21 de março, sendo 09 de dezembro de 2016, a data limite para apresentação das propostas. Os valores para o estudante serão liberados de acordo com a distância e apresentação de publicações.

Poderão participar na condição de proponentes, discentes do Campus que desejam participar e/ou apresentar trabalhos inscritos e aprovados para apresentação em eventos acadêmicos, científicos ou tecnológicos. Caberá à Secretaria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação o recebimento dos pedidos apresentados no prazo definido, bem como a aprovação dos proponentes a serem contemplados. Cada discente terá direito somente a um pedido concedido no período vigente deste edital.

A publicação do referido Edital visa a institucionalização no processo de solicitação e nos critérios de julgamento para a concessão de auxílios a estudantes no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Minas Gerais – IFMG – Campus Formiga em consonância com Programa de Assistência Estudantil do IFMG.

Outras informações e anexos podem ser encontrados no Edital abaixo.

Edital 02/2016 - Auxílio a participação em eventos científicos (289.2 kb)